A Kitop Home trabalha para garantir a sua satisfação e confiança. Nossa política de trocas, devoluções e reembolsos segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e se aplica nas seguintes situações:

1. Quando Aceitamos Troca, Devolução ou Reembolso

  • Desistência antes do envio;

  • Arrependimento da compra após o recebimento;

  • Produto com defeito no recebimento;

  • Defeito de fabricação após o uso.

2. Prazos para Solicitação

  • Arrependimento de compra (com ou sem envio): até 7 (sete) dias corridos;

  • Produto com defeito no recebimento: até 7 (sete) dias corridos;

  • Produto com defeito de fabricação: até 30 (trinta) dias corridos.

3. Frete de Devolução

O frete para devolução é gratuito. Após a solicitação, enviaremos uma etiqueta de postagem para seu e-mail.

4. Formas de Reembolso

  • Cartão de crédito: estorno em até 2 (duas) faturas;

  • PIX: reembolso em até 30 (trinta) dias, na chave PIX do titular do pedido;

  • Boleto: reembolso via transferência bancária ou PIX em até 30 (trinta) dias, para conta bancária do titular do pedido.

5. Como Solicitar

5.1. Desistência antes do envio

Envie um e-mail para contato@kitophome.com.br com:

  • Motivo do cancelamento;

  • Número do pedido;

  • E-mail cadastrado na compra.

5.2. Arrependimento após o recebimento

Envie um e-mail com:

  • Nome do produto;

  • Número do pedido;

  • E-mail cadastrado;

  • Solicitação de devolução e reembolso.

Após o envio da etiqueta de devolução e a postagem do produto, o reembolso será processado assim que o item retornar ao nosso centro de distribuição.

5.3. Produto com defeito ou avariado

Envie um e-mail com:

  • Nome do produto;

  • Número do pedido;

  • E-mail cadastrado;

  • Descrição do defeito;

  • Solicitação (troca ou reembolso);

  • Foto ou vídeo que demonstre o defeito.

Após o recebimento do produto:

  • Para reembolso: processaremos o estorno conforme forma de pagamento utilizada;

  • Para troca: enviaremos um novo produto com novo código de rastreamento.

6. Dúvidas ou Suporte

Para suporte e atendimento:

  • E-mail: contato@kitophome.com.br

  • WhatsApp: (11) 97549-2165

  • Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 09h às 18h.