Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – KITOP HOME

A Kitop Home respeita o Código de Defesa do Consumidor e assegura o direito de troca ou devolução em situações específicas. Esta política aplica-se aos seguintes casos:

1. Situações Elegíveis

  • Arrependimento da compra dentro do prazo legal;

  • Produto com defeito no momento do recebimento;

  • Defeito de fabricação identificado após o uso.

2. Prazos para Solicitação

  • Arrependimento da compra (com ou sem envio): até 7 (sete) dias corridos após o recebimento;

  • Produto com defeito no recebimento: até 7 (sete) dias corridos após a entrega;

  • Defeito de fabricação: até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

3. Procedimento de Solicitação

Para iniciar uma solicitação, envie um e-mail para contato@kitophome.com.br, informando:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • E-mail cadastrado;

  • Motivo da solicitação;

  • Em caso de defeito: foto ou vídeo demonstrando o problema.

4. Frete de Devolução

O custo do frete de devolução é de responsabilidade da Kitop Home. Enviaremos uma etiqueta de postagem gratuita por e-mail, válida para utilização em agências dos Correios ou postos de colhetas das transportadoras.

5. Troca de Produto

Após a devolução e análise do item, um novo produto será enviado ao cliente com um novo código de rastreamento, sem custos adicionais.